quinta-feira, 29 de março de 2012

UNIVERSO<->O QUE É E ONDE FICA O CÉU? Capítulo-15

                           O que é o céu e onde ele fica?
A primeira parte, ou na primeira parte(1,3,10) Deus cria as estruturas fundamentais do nosso mundo(Uma coisa estendida como uma
lamina de metal batida a golpes de martelo, camada plana de gelo,"(como uma pedra)a´gua no estado so´lido" como placa de Al simb Quim do alumi´nio, quim simb Elemento de nº atomico 13), tempo (1-H¹ gelo-ceu,3-luz,5-luz) e o espaço (1-ceu-gelo,6-´agua-mar firmamento 10terra), o espaço por sua vez, e' designado tanto no vertical-ve'rtice (1ceu,6 solo,8 agua), como horizontal-vertente(1ceu-gelo-Lu Quim Simb Laurencio, 9 agua-mar, 10 terra); De um 1 a 11 onde o nº 1 ocupa o lugar 11 e do vs 1 a 6 sig  160 vs ou dias, 1/6, onde disse Deus  se descreve 1/3 ou 1+3=4 e' a a'gua 3+3 ou 2.3=6,  do ce'u, 1/4 ou seja No princi'pio  1.4 ou 1 uma letra A, uma substancia(hidrogenio) aH¹, um gas 2-Li ( quim Elemento de nº atomico 3-bexiga) peso atom 3; forma uma 2A-Berilio cristal brilhante, peso atom 4; 3A, peso atom 5  B Boro (e a terra).
1.1No principio criou Deus os ce´us e a terra era a lua; 11=1.1 Criou Hebr bara´, No AT este verbo tem unicamente Deus como sujeito, e se refere sempre a uma açao divina Deus concedeu a alguns seres o dom da fecundaçao para que continuem e completem a obra do criador; para os antigos orientais a fecundidade era objeto de culto, pois, consideravam uma força divina que residia em alguns seres (p.ex: na terra). No AT, pore'm, a fecundidade e' uma bençao outorgada por Deus". ver: Gn:1.28- E Deus os abençoou: A bençao aqui e no v.28, nao e' uma ordem em si, mas a doaçao de uma capacidade aos animais e aos seres humanos. 31-Tudo... era muito bom: isto e' exelente. Esse superlativo se refere nao a uma obra de Deus em particular; mas ao conjunto da criaçao. ver. 1.4- E viu Deus que era boa, e fez separaçao entre a luz e as trevas.Jr: 31.22- Ate´ quando andara´s errante o´ filha rebelde? Porque o Senhor criou´ coisa nova na terra,(se referindo a mulher), a mulher infiel vira´ requestar um homem[traduçao] pouco segura de um texto obscuro, que tem sido interpretado de va´rias maneiras, bem provavel que se refira a uma realidade surpreendente e difi´- cil de(acreditar), crer; a coisa nova criada por Deus podera´ ser uma intervençao divina que supera a imaginaçao humana". E´ usado para designar a criaçao do mundo
que produz um resultado novo
e imprevisivel, "Is: 48.6-Ja o tens ouvido; olha para tudo isto; porventura nao o admites? Desde agora te faço ouvir coisas novas e ocultas, que nao conhecias; 7- Apareceram agora e nao ha muito, e antes deste dia dela nao ouviste, para que nao digas: Eis que ja´ o sabia.; e na segunda parte (1-ceu- Lua,11- o'rgao reprodutor: Produza terra"
Há alguns que dizem que o céu é um estado da mente, eu digo que o céu é Deus que criou a mente feito alma. (continuando alguns dizem que é) um pensamento fantasioso, uma abstração, um desejo, uma figura de linguagem ou um sonho sentimental. Eu ouso dizer; com respeito a ele Deus sim pensamento dele e muito e muito pensado para fazer o fantástico mundo que fez e que graças a ele Deus está finalizando esta maravilha de  obra pensada, por causa destes alguns destruíram tornando horríveis estes dias por causa da forma de pensamentos fantasioso e de uma abstração; e seguindo o que alguns dizem ser um desejo , uma figura de linguagem ou um sonho sentimental: Eu ouso fazer uma ? para dizer  que desejo? se não houvesse um coração feito de uma alma-mente morta malícia-mentira  para não pensar e que ainda alguns preferindo ver abstração em lugar da sua existência morta pela falta da manifestação daquele que fez vir a existência ao que não existia senão ele uni+verso, torná-lo quatro espaços e se fazendo três pessoas, formada por oito letras , tendo verbos, pronomes, nomes, substantivos, adjetivos e muito mais, e sendo de quatro vogais e quatro consoantes formou toda estrutura e firmamento completando com seis
manifestações, para ser de um só povo onde é nascente e poente de tudo que circula por todas as esferas de quatro mundos dos quais somente um é visível, materialista como feito da matéria prima sobre a qual vive e pela própria determinação quando criada teve um prazo de validade o qual está se inspirando.   
      .Não há autoridade maior no céu ou na Terra do que Jesus Cristo. Ele veio do céu à Terra, e então retornou ao céu , onde ele espera o dia em que sua igreja irá estar juntos, o céu sobre o qual se efetuou toda a criação, o céu sobre o qual  com a terceira pessoa dissipou as trevas e deu  forma à ou ao 4º espaço-Terra,
com a Luz no seu primeiro dia sendo a quarta obra de Deus,
          + Numa certa parte do universo está a origem de toda a criação Trono ligando com a única terra entre três partes de água .
formada como uma nação por um só povo, cercado por águas, banhado por mares, transbordante de bençãos que descem do
Céu , Há Algum Lugar Melhor ? O ce'u e' o Altar, e e' o Trono de Deus, e' a morada
       .O céu é um lugar real. Jesus ensinou  João:14.2-"Na casa de meu Pai há muitas moradas. Se assim não fora, eu vo-lo teria teria dito. Pois vou preparar-vos lugar". Há 2011 anos o Senhor Jesus passou por aqui. Agora ele está voltando. Jesus chama o Céu de "uma casa, uma morada". Não é uma ilusão. É uma casa tão real quanto a que moramos neste exato momento. (só com uma diferença, essa casa é espiritual, no céu espiritual que é no segundo céu, mesmo porque haverá novo céu e este é o 2º onde foi criado todas as coisas e o mundo material) o 3º que é o que vemos.Sob este céu que vemos estão o principado, potestade e aqui em baixo os dominadores; principados deriva-se de príncipes e são aqueles que forma a barreira para que nossa oração não chegue nos céus a Deus, nem as bençãos cheguem a terra, a nós como aconteceu com Daniel o qual o príncipe da Pérsia lutou com o anjo que trazia sua resposta precisando Miguel socorre-lo nos vinte e um dias de Daniel.
        .Quando os apóstolos estavam olhando para cima para ver ascensão de Jesus, dois anjos apareceram dizendo: Atos:1.11-"Varões galileus, por que estais olhando para as alturas? Esse Jesus que dentre vós foi assunto ao céu virá do modo como o vistes subir". Jesus foi para um lugar real, uma casa eterna; não era um estado da mente ou uma abstração., só que é céu espiritual e é o segundo
        .Mateus:6.9-Jesus orou: "Pai nosso, que estás no céu" . Ele não disse: "Pai nosso que estás num estado da mente" ou" numa ilusão eterna." Nosso Pai está no céu, um lugar real. Em algum lugar ouvi dizer ou li' que o ou no ce'u real havia ou
tinha tido um cordeiro que tirava os ou o pecado do mundo, foi entao que comecei a meditar e meditando na Palavra percebi que depois da 23ª e ultima letra Z, do alfabeto e com a primeira vez da 3ª faze da lua Cheia em que ocorre um equinocio, quando o ponto da o'rbita da terra registra igual duraçao do dia e da noite e os ponteiros do relo'gio se crusao marcando 12 ou 24 horas! E' ai que imaginei estar nascendo Abel como sendo o ou um cordeiro, pois, Deus, o criador em Gn:1.24-Disse tambem Deus: Produza a terra seres viventes, conforme a sua espe'cie; animais dome'sticos, repteis, e animais selvaticos, segundo a sua espoe'cie; E assim se fez;                  

E aconteceu que veio a
vida: Cabrita ou Cabra/cobra,
Carneiro e ou Ovelha e Cordeiro; mas Gn:1.25- E fez Deus os animais Selvaticos, 2º a sua espe'cie e os animais dome'sticos, conforme a sua espe'cie e todos os re'pteis da terra conforme a sua espe'cie; E viu Deus que isso era bom
E caim foi ao campo e o matou
        .Nossa cidadania é celeste. Paulo escreve Filipenses:3.20"-Pois a nossa pátria está nos céus, de onde também aguardamos o Salvador, o Senhor Jesus Cristo". Nossos nomes estão escritos no céu, relata Lucas:10.20-"Não obstante, alegrai-vos não porque os espíritos se vos submetem, e sim porque o vosso nome está arrolado nos céus. O segundo que é o da criação. Dn: 12.1-Nesse tempo, (isto e', no tempo final; Dn:11.40),se levantara' Migue'l,( Dn:10.13-Mas, o principe do reino da pe'rsia; "Nos escritos apocali'pticos
cada naçao aparece presidi
da por um anjo; pri'ncipe que a protege e a representa E' por esse motivo que, algumas vezes os conflitos entre regioes sao descritos como uma luta entre os seus protetores ange'licos"), o grande pri'ncipe, o defensor dos filhos de teu povo, e havera' tempo de angustia, qual nunca houve, desde que ouve naçao ate' aquele tempo, mas, naquele tempo, sera' salvo oi teu povo, todo aquele que for achado inscrito no livro) pe'rsia me resistiu por vinte e um dias, pore'm, Miguel; um dos primeiros pri'ncipes, veio para ajudar me,m e eu obtive vito'ria sobre os reis da pe'rsia.
Um Lar de Beleza Indiscutível 
     .Que maravilha o céu deve ser ! Em seis dias o Senhor criou o universo, com o qual formou a palavra , uniu em os verbos aos substantivos com os pronomes pessoal, fazendo tudo isso com quatro vogais e quatro consoantes, se fazendo três pessoas com quatro espaços acontecendo sete manifestações, e a partir dai toda a obra se desenvolveu em quatro parte ou camadas com a ocupação para dois ou três sendo concluído com um único Senhor., e ele, por dois mil e doze anos, tem preparado as moradas no céu onde vamos morar toda a eternidade .
       .Apocalipse: 21.15e16;17-João descreve nossa morada eterna como uma cidade que é quadrangular , de comprimento e largura iguais, 24.000m para cima e para baixo e para o lado. E maior do que o ponto mais ao norte de Maine até o ponto mais ao sul da Flórida e do Oceano Atlântico até as montanhas rochosas .
       .Cada nível está um sobre o outro. v.14-Os doze portões foram construídos sobre doze fundamentos de pedras preciosas proclamando o acesso a todos os crentes de todos os povos, tribos e nações. Paulo escreveu: 1Corintios:2.9-"Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem mais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam"

João:14.1a3- "Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, credes também em mim...E quando eu for  e vos preparar lugar, voltarei e vos receberei para mim mesmo, para que onde eu estou, estejais vós também.
                                                                                                                                                                   

3 comentários:

  1. O que é o Céu?
    A palavra era usada para designar Céu físico, como Mateus:5.18-Porque em verdade vos digo, disse Jesus:Até que o Céu e a terra passem, nem um I ou um til jamais passará da Lei, até que tudo se cumpra.Em algumas passagens Bíblicas parecem indicar uma crença como sendo o Céu um domo sólido, como Gênesis:7.11- No ano seiscentos da vida de Noé, aos dezessete dias do segundo mês, nesse dia romperam-se todas as fontes do grande abismo e as comportas do céus se abriram. Eu, creio e pela fé vejo o céu como como uma nuvem em firmamento formado de um ar aro é feito, ou seja ar mui,+ muito pesado não respirável por nenhum ser vivo ou que viva a altíssima altitude senão por um Espírito manifesto por um único Ser que é Deus.Os hebreus no entanto eram dotados de incrível imaginação, e a teologia das várias passagens Bíblicas não permite hipótese, e não deve permitir mesmo, pois,o que vem do Alto, é pela Fé e é pela Fé que Deus criou todas as coisas, eu creio. A palavra descrevia até o local de habitação de Deus; Eu, no entanto, creio que sendo o Único ali deveria mesmo construir como o fez; UM ALTO E SUBLIME LUGAR,PARA ENTÃO HABITAR Deuteronômio:26.15-Olha desde a sua santa habitação, desde o céu e abençoa o teu povo, a Israel, e a terra que nos destes como juraste a nossos pais,terra que mana leite e mel; E em
    Mateus:5.45-Para que vos torneis filhos de vosso Pai celeste, porque ele faz nascer o seu sol sobre maus e bons e vir chuva sobre justos e injustos; e é onde os anjos também moram,como diz Marcos 13.32-Mas, a respeito daquele dia ou da hora ninguém sabe; nem os anjos no céu, nem o Filho, senão o Pai;E, céu, em que os crentes de verdade, igual aos anjos, não os caídos, também habitarão, como descreve: I Pedro: 1.4-Para uma herança incorruptível, sem mácula imarcescível, reservada nos céus para vos outros.E faz até referências ao Paraíso em Lucas:23.43-Jesus respondeu: Em verdade te digo que hoje estarás comigo no paraíso.E ao "terceiro céu" sem implicação de multiplicidade de céus, mas,como se descrito a um lugar de perfeição. II Corintios:12.2- Conheço um homem em Cristo que, há Quatorze anos, foi arrebatado até ao terceiro céu, se no corpo,ou fora do corpo não sei;Deus o sabe.

    ResponderExcluir
  2. E Onde Ele, Céu, Fica? O Céu é o Local da Morada de Deus,e está acima de tudo e de todas as coisas; Foi criado na mais alta altura de uma infinita altitude de mais de 10.000 metros, no 1º décimo de centésimo de milésimo de de 2º segundos em meio a um ar aro é feito céu Num Universo formado de ar, água,terra e fogo quando de uma ação de raríssimo efeito houve forte reação chocando com a água, acontecendo uma peleja no céu donde ocorreu uma divisão em três tempos de 333333 metros em dois espaços de 450 metros de altura, e tendo a manifestação de sete Espíritos formando assim o primeiro décimo de centésimo de milésimo de 2º segundos que a 90º negativo criou seu quartel general com o Oceano Glacial Ártico(milhares de milhões de bilhões de estrelas) em um circulo Polar Ártico, completando com a terra de Baffim, Groenlândia(Din)na Noruega como terra do Norte, à 8850 metros de altitude concluindo assim o primeiro tempo de um metro e meio a dois metros, ou 20% da criação.

    ResponderExcluir
  3. O Céu Celestial é a morada de Deus e seus Anjos; Seus Anjos são formados pelas Glaciares, que são centenas de milhares de bilhões e trilhões de Astros luminosos que formam o invencível Exercito de Deus representado por um décimo de centésimos de milésimos de milhões de segundos em Altíssima Altitude de invisibilidade, onde só Ele, Deus pode habitar e de lá dominar o que Ele, Deus, Criou, e de forma perfeita mantém e domina com o controle se aperfeiçoando com a personificação própria para cada espaço e tempo em que estiver vivendo. No 1º espaço o mais alto habita o Espírito do Senhor; Este Espírito é Deus, ou seja, Deus é Espírito, o 1º Céu é o próprio Deus, personalizado nas Altíssimas e Infinitas Alturas onde só Ele, Deus, pode habitar dado à Raridade pesada do Ar Aro de que é feito as alturas de mais de dez mil metros de altura acima das profundezas do Mar.Céu de rara Beleza formado de nuvens que são manifestas da própria Glória desse Deus. Esse Céu-Deus-Espírito que como 2º espírito habita a Terra e sete manifestações, que são: Espírito do Senhor, Espírito de Sabedoria e Espírito de Entendimento; Espírito de Conselho e Espírito de Fortaleza, Espírito de Conhecimento e de Temor do Senhor., totalizando 1-Um décimo de centésimo de milésimo de 2º de um Tempo de 10.000 anos de um tempo de nove 99999 divisível por três-3 tempos de 33333 em dois-2 espaços de 450 metros de altitude, formados por quatro-4 elementos=Ar Água Terra e Fogo; Concluído em cinco-5 segundos, sendo 2ª 3ª 4ª 5ª e 6ª feira com o sábado para o preparo para o Domingo, o 1º dia do Senhor e também o 1º da semana. O Céu é o Alfa e o Ômega, O Princípio e o Fim, O Primeiro e o Último.

    ResponderExcluir