segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Diariamente tem uma Palavra Segunda Feira Espírito Santo

            GRANDE.  PODEROSO. SOBERANO  .
                                                                                     
         Quem na concha de sua mão mediu as águas e tomou a medida dos céus a palmos?
         Quem recolheu na terça parte de um efa o pó da terra e pesou os montes em romana e os outeiros em balança de precisão?
          Quem guiou o Espírito do Senhor ? Ou, como seu conselheiro, o acesse:sinodeluz.blogspot.com:Todas as nações são perante ele como coisa que não é nada;esse é o Deus grande-poderoso-soberano.leia a bíbliaensinou? Com quem tomou ele conselho, para que lhe desse compreensão? Quem o instruiu na vereda do Juízo, e lhe ensinou sabedoria e lhe mostrou o caminho de entendimento?
          Eis que as nações são consideradas por ele como um pingo que cai de um balde e como um grão de pó na balança; as ilhas são como pó fino que se levanta.. nem todo Líbano basta para queimar, nem os seus animais, para um holocausto.Todas as nações são perante ele como coisa que não é nada, ele as,considera menos do que nada, como um vácuo.Is.40.15-16-17.Esse é o "Deus" grande- poderoso - Soberano.

Aceitar de fato o Senhor Jesus como único Salvador-aceitar Jesus como Senhor e Salvador inclui mais do que uma simples resolução mental.
Aceitar, no sentido bíblico, significa crer, confiar e seguir. Muitos dizem que aceitam Jesus, mas trocam seu nome por outros e não depositam sua fé totalmente nele. Dizem que aceitam Jesus, entretanto afirmam que todos os caminhos levam a Deus. Submetem-se aos encostos e aos ídolos e neles depositam sua confiança. Dizem aque Deus é bom, mas o diabo não é mau, fazendo assim a vontade de Satanás.

postado em 4/1/2012    ...     Leia a bíblia    ...    continua... 


Estas coisas vos tenho dito por meio de figuras; vem a hora em que não vos falarei por meio de comparações, mas vos falarei a respeito do Pai. Naquele dia, pedireis em meu nome, e não vos digo que rogarei ao Pai por vós. Porque o próprio Pai vos ama, visto que me tendes amado e tendes crido que eu vim da parte de Deus.
publiquei e fiz postagem em 24/1¹2012...leia a bíblia...leia mais ...              Jesus Cristo está VOLTANDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário