sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Esperando em "Deus"







Pedido de Socorro!                                                        18/5/2012

 Eis que venho sem demora,guarda bem o que tens para que ninguém tome a tua coroa.Ap3:11                                                                                                                  

         

Ao vencedor, fá-lo-ei coluna no santuário do meu "Deus", e daí jamais sairá; gravarei também sobre ele o nome do meu "Deus", o nome da cidade do meu "Deus", a nova jerusalém que desce do céu, vinda da parte do meu "Deus", e o meu  novo nome.


 Súplicas de Um Ancião 
             Em ti, Senhor, me refugio; não seja eu jamais envergonhado. Livra-me por tua justiça e resgata-me; inclina-me os ouvidos e salva-me.
           
            Se tu para mim uma rocha inabitável em que sempre me acolha;
ordenaste que eu me salve, pois, tu és a minha rocha e a minha fornecedora. Livra-me, Deus meu, das mãos do ímpio, das garras do homem injusto e cruel . Pois tu és a minha esperança, Senhor Deus, a minha confiança desde a minha mocidade. postado em 28/1/2012 no muito que preciso de ti !

Nenhum comentário:

Postar um comentário