terça-feira, 13 de setembro de 2011

Mensagens Diária das Mais de 8.000 Promessas .

E Jesus clamou, dizendo: Quem crê em mim crê, não em mim, mas naquele que me enviou. E quem me vê a mim vê aquele que me enviou. Eu vim como luz para o mundo, a fim de que todo aquele que crê em mim não permaneça nas trevas.Jo12.44-46 . Bom é meditar em algo maravilhoso que não busca para si a glória,mas busca sim, fazer com que a glória chegue àquele que o mandou vir. Bom é meditar em alguém que não se preocupa em ser visto, e, sim que através dele seja visto àquele que o mandou para que fosse visto. É bom meditar em quem é luz, para alumiar o mundo, afim de clarear aonde está escuro,afim de iluminar aonde falta luz; não deixando que àquele que não estava vendo nada possa ver,ver a luz,ver Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário