quinta-feira, 29 de setembro de 2011

ESPÍRITO DA CRIAÇÃO.

 A SEMENTE: Deus é semente, sêmen,embrião ou óvulo, vida, é Deus;
de onde tudo veio a acontecer, de eternidade em  eternidade deu-se início a uma obra já com tempo determinado em ser perfeito, representado numericamente  por uma nota máxima em todo tempo de sua existência.
Da nota máxima, ou sementes, uma virou sêmen desenvolveu óvulo e deu fruto e formou uma dupla de dois seres; enquanto uma outra semente saiu por outro lado ou pela esquerda, errante e continuou por todo sempre.
Assim das dez sementes, ou sêmen, uma se perdeu e esta perdida levando grande parte a se perder; três se juntaram, formando um trio fortíssimo, e, os ficaram, alternam entre o 1º e 2º, na disponibilidade das três pessoas, enquanto o 4º estará sempre perdido ou morto e errante por onde quer que vá.
Está escrito: NO PRINCÍPIO CRIOU "DEUS" OS CÉUS E A TERRA.
No princípio, começo ou início ou no primeiro dia criou "Deus" os céus e a terra, podendo meditar, ou pensar que muito tempo iria passar desde aqui, primeiro dia para os dias que se seguiria.
 Estando "Deus" naquele infinito mundo e com muita coisa para fazer, tratou-se de arrumar companhia, já estava vestido ou tomado do ou pelo espírito de criador sendo semente tinha que produzir alguma coisa, e foi ai que tratou de dar fruto, e, gerou "Deus" um filho que saiu do seu próprio ventre;
Eis ai está a semente que nasceu árvore, que deu fruto que se fez alma e agora é Deus, Pai e criador e doutro lado a criatura que saiu errante na imensidão do infinito do Céu. Esta foi a segunda criação de "Deus" ;
A 1ª criação foi o Céu, a sua habitação, a sua morada, o Céu celestial; e a 2ª criação foi o Filho, o fruto do seu ventre, a 2ª pessoa e também a primeira criatura que não foi criada e nem gerada de entre as sementes espalhadas, e, conforme foi dito:  Eu sou a videira verdadeira,e meu Pai é o agricultor.
Todo  ramo que, estando em mim, não der fruto, ele o corta; e todo o que dá fruto limpa, para que produza mais fruto ainda.
Enquanto a obra da criação de "Deus" ia se desenvolvendo e "Deus" pensava, imaginava, estudava, analisava, andava,ia e vinha, o ódio do maligno crescia e ele se reunia com os anjos de "Deus" com o intuito de convencê-los que ele criatura era tão bom, grande e poderoso, quanto era o Senhor!
E ele desenvolvia obras como: prostituição, impureza, lascívia, idolatria, discórdia feitiçarias, inimizades, porfias, iras, ciúmes, inveja e muitas outras coisas contrárias a "Deus", a ponto de incitar uma guerra no céu.
 Houve peleja no céu, Miguel e seus anjos pelejaram contra o dragão. Também pelejaram o dragão e seus  anjos .
essa peleja  o desastre foi muito grande e o dragão que era a semente que saiu errante, a 1ª criatura a surgir quando da criação de "Deus", agora tirara com sua cauda a terça parte dos anjos de "Deus" transformando-os em anjos de trevas, anjos caídos,e, 1º para o 2º céu e dai para o 3º  o estrago foi terrível .

 Depois destas coisas e com a grande confusão armada pelo dragão "Deus" determinou dar sequencia à sua obra de criação.
Agora, "Deus" Todo Poderoso, Criador , onipresente, onisciente e onipotente, revestiu-se com força total manifestou-se de todos os sete Espírito do Senhor; Espírito de Sabedoria e Espírito de Entendimento; Espírito de Conselho e Espírito de Fortaleza,
 Espírito de Conhecimento e Espírito de Temor do Senhor !
Desceu do Céu, do céu celestial, do 1º para o 2º Céu, este que iria criar para viver e descansar como ele é : <Espírito-Semente-Espírito>, desceu para criar o céu espiritual o mundo da semeadura, o céu do seu descanso e morada com tudo que como "Deus" idealizou e determinou para sua eternidade.
Aqui "Deus" faz a sua 3ª obra de criação que é o 2º e 3º céus e unifica a trindade de "Deus" , completando com o surgimento da 3ª pessoa, completando todo o seu objetivo.
                                                              Por um simples ato de rebeldia contra "Deus" , Adão e Eva declararam sua independên-cia. Fizeram muito mais do que simplesmente comer um pedaço do fruto proibido . Num nível mais profundo, eles afrontaram a clara ordem dada por seu criador . Deram ouvi-  dos à sedutora voz do tentador e sucumbiram em seu próprio orgulho. Desafiaram abertamente o direito que o Todo Poderoso "Deus" tinha de guiar e dirigir suas vidas, exercendo poder e  autoridade sobre suas próprias vidas. As consequências de tão deplorável decisão foram catastróficas: maldição, morte, tristeza e uma vida de dor e arrependimento, não apenas para eles, mas para todos os seus descendentes. De certo, Adão e Eva deram ainda uma última olhada para o jardim e, então, seguiram em frente . Estavam calados? Quem falou primeiro? Será que culparam um ao outro? Ou será que caíram nos braços um do outro? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário