quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Mensagens Diária # sino de luz blogspot.com.

UMA PALAVRA DE VIDA
  Domingo[Instruir-te-ei e te ensinarei o caminho que deves seguir; e, sob as minhas vistas, te darei conselho. Não sejas como o Cavalo ou a Mula, sem entendimento, os quais com freios e cabrestos são dominados; de outra sorte não te obedecem]<Sl-32.8&9.>    Segunda.feira[ Dispõe-te, resplandece, porque vem a tua luz, e a glória do Senhor nasce sobre ti. O menor virá a ser mil e o mínimo uma  nação forte; eu, o Senhor, a seu tempo farei isso prontamente.] < Isaías 60.1&22>                                                                              Terça.feira    [ E ali haverá bom caminho, caminho que se chamará o Caminho Santo; o imundo não passará por ele, pois será somente para o seu povo; quem quer que por ele caminhe não errará, nem mesmo o louco.]<isaias 35.8>                                                         Quarta.feira   [ A isto ele respondeu: Amarás o Senhor, teu "Deus", de todo o teu coração, de toda a tua alma, de todas as tuas forças e de todo o teu entendimento; e Amarás o teu próximo como a ti mesmo]< Lucas 10.27>                                                                       Quinta.feira    [ Os que confiam no Senhor são como o monte Sião, que não se abala, firme para sempre. Como em redor de Jerusalém estão os montes, assim o Senhor , em derredor do seu povo, desde agora e para sempre.]<Salmos 125.1&2.>                     Sexta.feira      [ Eles lhe disseram: Não, mas somente te amarraremos e te entregaremos nas suas mãos; porém de maneira nenhuma te mataremos. E amarraram-no com duas cordas novas e fizeram-o subir da rocha.] < Juízes 15.13>                                                       Sábado           [ E há de acontecer, ó casa de Judá, ó casa de Israel , que, assim com fostes maldição entre as nações, assim vos salvarei, e sereis bênção ; não temais, e sejam fortes as vossas mãos.] < Zacarias 8.13> 
FALAMOS DA VOLTA! 
          Mas Eu Vos Digo a Verdade: Convém-vos que eu vá, porque, se eu não for, o Consolador não virá para vós outros; se, porém, eu for, eu vo-lo enviarei.
          Quando ele vier, Convencerá o mundo do pecado, da Justiça e do Juízo.
          Do pecado, porque não creram em mim;
          Da Justiça, porque vou para o Pai, e não me vereis mais; Do Juízo, porque o príncipe deste mundo já está julgado.
          Observe que: João Batista preparou a sua vinda, a qual ocorreu a 2012 anos passados.
          Ele esteve aqui neste mundo ensinando as coisas do seu reino, nos preparou e preparou a vinda do Espírito Santo que está aqui avivando à igreja no preparo para a VOLTA DE JESUS... 
Publicado e postado em 24/1/2012             JESUS ESTÁ VOLTANDO...  Leia a Bíblia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário