terça-feira, 6 de setembro de 2011

Palavras da Biblia

Moisés roga a "Deus" a sua presença. Disse Moisés ao Senhor: Tu me dizes: Faze subir este povo, porém não me deste saber a quem hás de enviar comigo; contudo, disseste: Conheço-te pelo teu nome; também achaste graça aos meus olhos. Agora, pois, se achei graça aos teus olhos, rogo-te que me faças saber este momento o teu caminho, para que eu te conheça e ache graça aos teus olhos; e considera que esta nação é teu povo. Respondeu-lhe: A minha presença irá contigo e eu te darei descanso. Então,lhe disse Moisés: Se a tua presença não vai comigo, não nos faça subir deste lugar. Pois como se há de saber que achamos graça aos teusolhos,eu e o teu povo!Não é, porventura, em andares conosco, de maneira que somos separados, eu e o teu povo, de todos os povos da terra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário