quarta-feira, 19 de outubro de 2011

" A Arte de Negociar" # Conheciam essa? sinodeluz

      -O Pai chega para o filho e diz: Filho, escolhi uma ótima moça para você casar. O filho responde: - Mas , pai, eu prefiro escolher a minha mulher.
      -Meu filho, diz o pai: ela é filha do Bill Gates... Diz o filho: Bem, nesse caso, eu aceito. Então, o pai negociador vai ao encontro de Bill Gates. Pai - Bill, eu tenho o marido para a sua filha! Bill Gates - Mas a 
minha filha é muito jovem para casar! Pai - Mas este jovem é vice presidente do Banco Mundial. Respondeu: 
Bill Gates - Neste caso, tudo bem. Finalmente, o pai negociador vai ao            Presidente do Banco Mundial. Pai - 
    Sr.Presidente; eu tenho um jovem recomendado para ser vice-presidente do Banco Mundial. O Presidente do 
    Banco Mundial, responde: Mas eu tenho muitos vice-presidentes, mais do que o necessário. Pai - Mas, Sr... este jovem é genro do Bill Gates.
Diz o: Presidente do Banco Mundial-Neste caso ele pode começar amanhã!
Moral da História: Não existe negociação perdida, tudo depende da estratégia. 
     Se um dia disserem que seu trabalho não é de um profissional, lembre-se A ARCA DE NOÉ FOI CONSTRUÍDA POR AMADOR, ( mas o mundo não acredita), porém, grandes Profissionais 
CONSTRUÍRAM O TITÂNIC... E...







Nenhum comentário:

Postar um comentário