domingo, 2 de outubro de 2011

Sino de Luz blogspot.com # Palavra da Bíblia- Nova postagem

                           A CAUSA ORIGINAL DE TODAS AS COISAS                                                                  A ARANHA é um pequeno animalde oito patas que fia uma espécie de seda. As aranhas são bastante conhecidas pelas teias que tecem. Usam suas teias para capturar os insetos de que se alimentam. Os insetos maiores e mais fortes que a aranha não conseguem se livrar das malhas de suas teias. 
Todas as aranhas produzem sedas, mas nem todas as espécies fazem teias...
"A aranha e o Relógio"
Uma aranha marrom e sua ninhada viviam num dos comodos inferiores da torre do relogio  de uma Catedral. A cada quinze minutos os Sinos enchiam com sua melodia aquela cãmara sombria batendo também as horas. As aranhas andavam de um lado para o outroem suas tarefas diárias maravilhadas com o relojuewiro que vivia mais acima, cujo trabalho enchia suas vidas de beleza.


Um comentário:

  1. SERPENTE: É um Réptil com cabeça e corpo, mas sem membros, que a faz rastejar pelo chão de maneira ou de modo pelo qual diz: que sua língua ligeira lambe o pó. Gn:3.14-Então disse Deus a serpente:Visto que isso fizeste, maldita és entre todos os animais domésticos e o és entre todos os animais selváticos rastejarás sobre o teus ventre e comerás pó todos os dias da tua vida. Há na Palestina uma ampla quantidade de espécies, e pelo menos seis dessas são potencialmente letais como as serpentes abrasadoras sitadas em núm:21.4-5 e 6 que por causa da rebeldia dos filhos de Israel, Deus ordenou a Moisés que a fizesse, para que todo aquele que a olhasse vivesse.É essa referência que faz João 3.14- E do modo por que Moisés levantou a serpente no deserto, assim importa que o Filho do Homem seja levantado;(passando a ser esta referência,vindo a ser o Símbolo da Medicina,uma serpente sobre a haste). É bom que se diga que: Essa serpente é a Árvore da Vida, o Filho do Homem, é o Éden, é o Adão que no 3º décimo de tempo, ou 3º dia da criação e que como semente foi plantada na (Lua-Terra como diz, (Isaías:5.1a7 se transformando numa árvore, agora, serpente,Gn:3.1 a 6 se relacionando, pecou, por que a Lua-Terra-serpente, abriu sua boca que como mulher era a vagina, como terra, buraco e como Lua-célula OVO-Óvulo-recebeu zigoto ou esperma; todas estas receberam o líquido amarelado que representa o pecado não pelo sexo, mas, pela desobediência. Assim no século 18,5 19 dezenove uma haste-utensílio da medicina, madeiro-cruz-Jesus,o Filho do Homem foi levantado e viria ser a cura para; Jo:3.15- que nele crê tenha a vida eterna.

    ResponderExcluir