quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Caos Palavras da Bíblia # sino de luz blogspot.com

A CRIAÇÃO;
Um Único Homem de um certa Altitude muito Alta de um tempo 0 e 1º 2º mediu mil 00 côvados para o Norte do Oriente, criou 3 Céus e terra-piso ou solo num 2º espaço do Oriente médio, com quatro  elementos ar água terra e fogo no tempo, sendo Enoque( o 1º Espírito a andar com Deus) Polo Norte, sendo este de 65 anos, o menor que vira a ser mil- Metusalém,  com 997 anos; ou  um dia 60 2ºs para Deus, é como Mil anos ou 6.000 2ºs ou 60 séculos, 600 dias é como 1 dia que formou um Espírito 2º ponto Polo Norte- Oriente Próximo que caindo pelejou  Miguel X Dragão, Noé( o 2º Espírito a andar com Deus x Caim-Enoque a colidir )ficando sem forma e danificando 0,5 milesimos de milimetros causado por um dilúvio. E Adão 

      Nanga Parbat(Paquistão) é a Nona-9ª Montanha mais alta do mundo com 8.125mts de altitude na Zona Ocidental dos Himalaias, no Paquistão. O seu nome significa literalmente ; "algo que está nú" em Sanscrito.
      É uma das montanhas mais escaladas e mais mortíferas; dos Himalaias. A escalada ao Nanga Parbat é considerada mais difícil que as outras montanhas mais altas , exceto a K2.


Os Primeiros Passos diante do Caos e Efeitos posteriores ao pecado; além das duas maldições: 



Com a queda do Homem pelo pecado, o homem perdeu  seu referencial que era o Criador e passava a viver as perturbações do diabo a quem ele Adão-Dragão passou a servir e se tornou escravo  de quem sua mulher -Eva que fora seduzida  ou se deixou seduzir-serpente,  agora era amante . Adão havia recebido  a responsabilidade de cuidar de tudo que Deus havia  criado só que isso agora tinha que ser feito já bem distante do criador.

Além das duas maldições, "Deus" revelou outros efeitos do pecado os dois gêneros da humanidade. A mulher encontraria os efeitos do pecado na gravidez, no parto, como também no relacionamento com os homens,  e a mulher disse: {3.v16 multiplicarei sobremodo os sofrimentos da tua gravidez; em meio de dores darás a luz filhos; o teu desejo será para o teu marido e ele te governará.}, 

o homem veria as consequências da transgressão permeando os seus esforços de prover sustento para si e sua família.{v.19. no suor do rosto comerás o teu pão, até que tornes a terra, pois dela foste formado; porque tu és pó e ao pó tornarás.}, A introdução da dor física no parto ,v.16, também aponta para os anos de dor emocional na criação dos filhos. No que se refere ao relacionamento com seu marido, as mulheres ficam presas entre o desejo e a necessidade de intimidade e a tendência de seus pares em tentar exercer domínio sobre elas, uma violação do objetivo divino de liderança amorosa. A desordem lançada sobre a terra e sobre todos os planos humanos reduz o homem a mero trabalhador, que nunca alcança vitória duradoura em seus esforços de obter sustento, v.19, .A luta para se  colocar adiante do caos representado pelos cardos e abrolhos afasta o homem de "Deus", de seu conjugue, de seus filhos e de tudo o mais que carece da sua atenção.Aqui fala no termo família que desde os anos oitenta deixou de existir passando ao apoio pelas aberrações nos dias de hoje!

Um comentário:

  1. Este primeiro caos ocorreu a muito milhares de milhões de anos que em termo de tempo eram contados em 2ºsegundos mesmo porque o primeiro é Deus e nenhum outro ocupará esse lugar e a partir do 1º os 2ºs chegam até o infinitos.Aqui durante o primeiro mundo em meio ao primeiro milésimo do 1º milênio deu-se em o um-1 tempo= 1000000000 de milhões de milésimos de 2º + dois-2 tempos=2000000000 de milhões de milésimos de 2ºs + metade de um-1 tempo=500000000 de milhões de milésimos de 2ºsegundos= 3500000000000=350000 000000 de dias 35000000000 de anos restando ainda dois tempos e meio somados aos 3º três segundos ou 300000000 de milésimos de 2º ou ainda 300000 anos de milésimos para completar o Sonho da criação.

    ResponderExcluir