quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

. . . APELO À SUPREMA CORTE> . . . 24ªP

Ensinamento paraser como: PÉROLAS PARA A VIDA DIÁRIA-94
                                       Apelando à Suprema Corte
Quando o Ímpio Prospera!
          Quando nos deparamos com problemas e conflitos em nossa vida, desejamos tomar o controle e fazer com que as coisas aconteçam ao nosso modo.
          Salmo:94.1-Mas precisamos perceber que a vingança pertence ao Senhor. v.2-Ele é o "juiz da terra" que dará "o pago aos soberbos". O ímpio prospera, e o que blasfema se orgulha.
          v.4-"Proferem impiedades e falam coisas duras; vangloriam-se os que praticam a iniquidade".
          Com frequência, vemos estes personagens no noticiário da noite. Durante as paradas gays, vemos homens e mulheres sem qualquer vergonha dizendo que o seu estilo de vida pervertido é maravilhoso. Eles rejeitaram o que Deus tem a dizer sobre isso.
                             Romanos1.24/28-A Idolatria e Depravação dos Homens leia ...leia a Bíblia!
 18-A ira de Deus se revela do Céu contra toda impiedade e perversãodos homens que se detêm a verdade pela injustiça.
 19-Porquanto o que de Deus se pode conhecer é manifesto entres eles, porque Deus lhes manifestou.
 20-Porque os atributos invisíveis de Deus, assim o seu eterno poder, como também a sua própria divindade, claramente se reconhecem, desde o principio do mundo, sendo percebidos por meio das coisas que foram criadas, Tais homens são por isso indesculpáveis;
 21-Porquanto, tendo conhecimento de Deus, não o glorificaram como Deus,nem lhe deram graças; antes, se tornaram nulos em seus próprios raciocínios obscurecendo-se-lhes o coração insensato.
 22-Inculcando-se por sábios, tornaram-se loucos. 23-e mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homens corruptível , bem como de aves quadrupedes e répteis.
 24-Por isso, Deus entregou tais homens à imundícia, pelas concupiscênciasde seu próprio coração, para desonrarem o seu corpo entre si;
 25-Pois eles mudaram a verdade de Deus em mentira, adorando e servindo a criatura em lugar do criador, o qual é bendito eternamente. Amém!
 26-Por causa disso, os entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza;
 27-Semelhantemente, os homens também, deixando o contato natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro.entregou a uma disposição mental reprovável, para praticarem coisas inconvenientes. Leia ...leia...leia a Bíblia...
          Aqueles que defendem o aborto clamam que o direito de uma mulher é maior que a vida de um "conjunto de células indesejado". Desprezam o que Deus diz sobre a vida no ventre 
          Is:44.2-Assim diz o Senhor, que te criou, e te formou desde o ventre, e que te ajuda: Não temas, ó Jacó, servo meu, ó amado, a quem escolhi . Quando o nosso sistema de justiça parece abandonar todos os padrões de moralidade, a quem mais o cristão poderá apelar? 


Apele à Suprema Corte 
          Salmos:94.12,13,16-"Bem-aventurado o homem, Senhor, a quem tu repreendes, a quem ensinas a tua lei, para lhe dares descanso dos dias maus, até que se abra a cova para o ímpio. Quem se levantará a meu favor, contra os perversos? Quem estará comigo contra os que praticam a iniquidade"? 
          v.17-A pessoa que passa o seu tempo estudando a Palavra de Deus, orando e adorando pode esperar a ajuda de Deus. Ele responde  às orações, e quando levamos nossas ansiedades e problemas a ele, recebemos o seu conforto.
          v.19-Ele pode literalmente, mover céus e terra. Contudo, Deus não responderá uma oração até que nós a façamos. Quando nos deparamos com coisas impossíveis, precisamos apelar para a Suprema Corte dos céus.
Os cristãos fazem diferença 
        Qual é a diferença entre um ateu que odeia a Deus e um cristão que não serve a Deus? Nenhuma. Qual a diferença entre um ateu que odeia a Bíblia e um crente que não lê a Bíblia? Nenhuma. Qual a diferença entre um ateu que não dá nem cinco centavos a Deus e um crente que não dá o dízimo? Nenhuma.
            O sistema judiciário de nosso país é, muitas vezes, injusto. Entre tantos advogados gananciosos e juízes que não julgam, a justiça quase não é vista. Um criminoso que atinja a cabeça de alguém com um cano estará solto na rua antes que o ferido saia do hospital. Crianças sofrem. Mulheres sofrem. Pobres sofrem. Tudo porque os fundamentos da retidão estão se desintegrando.
A justiça está chegando 
          Mas está chegando o dia em que tudo será acertado. Quando estivermos diante da Suprema Corte celestial, não haverá habeas corpus, testemunhas, corrupção, fraude ou um time de advogados de primeira .
          Na corte de nosso Pai celestial só existe verdade e santidade. Ali, o Senhor será  a defesa e a rocha de refúgio para o justo, trará sobre os iníquos a sua própria maldade , destruíndo-os por causa de sua iniquidade. Ele será seu defensor e refúgio? Ou os exterminará ? Encontre descanso para as adversidades seguindo as leis do juiz da Suprema Corte dos céus.   JESUS    ESTÁ    VOLTANDO!
 VÁ A QUALQUER ENDEREÇO DA IURD- Este é: RUA BUTANTÃ, 305- Pinheiros

          

Nenhum comentário:

Postar um comentário