sábado, 11 de fevereiro de 2012

SIM...ACREDITO EM MILAGRE ! ! ! 26ªP

Ensinamento para ser como: PÉROLAS PARA A VIDA DIÁRIA-103 
                                             Eu Acredito Em Milagre 
O poder milagroso de Deus está pronto 
        Cedo ou tarde,a tragédia  aparece na vida de todo ser humano. O telefone toca ou alguém bate à porta, e, num único momento, a vida calma e pacata se transforma em violenta tempestade.
            A crise surge, a situação fica complicada, e somente o poder milagroso de Deus pode nos ajudar a enfrentá-la.
            Davi conheceu o poder milagroso de Deus.
            Salmo:103.2a4-"Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e não te esqueças de nem um só de seus benefícios.
            Ele é quem perdoa todas as iniquidade; quem sara todas as tuas iniquidades; quem da cova redime a tua vida e te coroa de graça e misericórdia".  
Um milagre depois de outro 
            No princípio, Deus fez separação entre dia e noite e colocou no céu as brilhantes estrelas e o sol flamejante. Formou a terra e tudo o que há nela e, depois, soprou sobre um monte de barro, transformando-o em alma vivente. Estes são exemplos de milagres. 
        Abraão e Sara foram abençoados com um filho pouco antes de completarem 100 e 90 anos de idade, respectivamente. Com Moisés, Deus executou diversas maravilhas durante a libertação dos filhos de Israel das mãos do Egito. Com Josué, Deus reteve o sol. Com Daniel, amordaçou a boca dos leões. Ele andou com os três jovens hebreus no meio da fornalha . Estes também são exemplos de milagres.
            E quanto a nós, Deus enviou o Redentor, seu Filho, Jesus de Nazaré, nascido de uma virgem. Isto foi um milagre.
O milagroso ministério de Jesus 
          Jesus exerceu um ministério de milagres; transformou água em vinho, curou doentes e aflitos, alimentou cinco mil pessoas e ressuscitou mortos. Estes milagres foram espetaculares. Mas o milagre mais importante de todos foi ter morrido em pagamento ao débito provocado por nosso pecado, ter sido sepultado e ter ressuscitado dos mortos ao terceiro dia . Este acontecimento foi um milagre glorioso e vitorioso. Por causa dele, nossos pecados são perdoados e esquecidos.
              v.12-"Quanto dista o Oriente do Ocidente, assim afasta de nós as nossas transgressões". 
Experimente o milagre 
          Não é preciso entender de milagres para experimentar um. O ser humano possui duas naturezas-física e espiritual. Se desejarmos experimentar somente o que nossa mente pode compreender, nunca experimentaremos um milagre.O Deus das coisas naturais é o mesmo Deus das coisas sobrenaturais. O Deus que rege a lei da gravidade é o mesmo que rege a lei dos milagres. Nada é impossível para Deus.
               Jesus disse: Mc:11.24-"tudo quanto em oração pedirdes, crede que recebestes, e será assim conosco". Ele também disse: Jo:14.14-"Se me pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei". Quando você precisar de um milagre em sua vida, lembre-se que os milagres acontecem quando você obedece à palavra. 
A VOLTA DE JESUS ESTÁ PRÓXIMA...Saiba disto...Saiba mais...Leia a Bíblia...


          

Nenhum comentário:

Postar um comentário