terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

. . . BEM ESPIRITUALMENTE. . . 22ªP

Ensinamento para ser como: PÉROLAS PARA A VIDA DIÁRIA-88 
                                Espiritualmente em forma 
Nas profundezas mais escuras 
          Se você acha que sua vida é miserável, leia o Salmo: 88. O salmista escreveu o seguinte: v.3-"Pois a minha alma está farta de males, e a minha vida já se abeira da morte". Sua tristeza é expressa com esta frase:
          v.6-"Puseste-me na mais profunda cova, nos lugares tenebrosos, nos abismos". Este salmo é bastante depressivo. Ele clama a Deus dizendo:
           v.8-9-"Apartaste de mim os meus conhecidos e me fizeste objeto de abominação para com eles; estou preso e não vejo como sair. Os meus olhos desfalecem de aflição; dia após dia, venho clamando a ti, Senhor, e te levanto as minhas mãos".A despeito de sua situação desesperadora, o salmista começa com v.1-"Ó Senhor, Deus da minha salvação". Ali estava sua esperança: no Senhor. Nessa esperança ele encontrou forças.
O poder da esperança 

        Para o crente; a esperança não é uma ilusão. Ela  é a certeza de coisas boas irão acontecer a nós com base nas promessas da palavra de Deus . Não esperamos que Deus responda as orações : nós sabemos que Deus responde. Elias pediu que a vida retornasse ao corpo inerte do filho da viúva. 1Rs:17.21, e o menino reviveu. Js:10.12- Josué orou para que o sol parasse e o sol parou; Mt:8.16e17-Jesus orava, e as doenças desapareciam e os demônios tremiam ; 17-A oração trás resultados.
Mentes e corações sadios 
          O apostolo João , assim como é próspera a tua alma". A saúde mental vem da saúde espiritual.
        2Tm:1.7-"Porque Deus não nos tem dado espírito de covardia, mas de poder, de amor e de moderação". Normalmente, são duas as causas do estresses: seu corpo está doente e precisa de cura ou você deixou que sua mente afundasse na autocomiseração, na amargura ou no ressentimento. Pensamentos envenenados contaminam o corpo, a mente e a alma. Você está vivendo em pecado, permitindo que ele cresça em sua alma como um ncer? Você é controlado pela raiva, amargura ou pelo ressentimento ? Ou você ama as coisas que Deus ama ? A vontade dele é a sua vontade ?
         O segredo de uma boa saúde é colocar a esperança em Deus-o Deus de sua salvação. Louve a Deus  com todo o seu coração especialmente quando as coisas estiverem tão ruins quanto estavam para o salmista. A saúde física é uma benção de Deus. Porém, mais importante que um corpo sadio é ter uma mente sadia repleta de pensamentos justos e um coração que busca a Deus.Continue orando mesmo quando  os problemas parecerem grandes para serem vencidos. Deus responde às orações. Tudo o que Deus é e tem está a disposição dos crentes que oram.
A graça suficiente de Deus 
        Se o seu casamento não vai bem, se os negócios estão afundando, se seus filhos estão em encrencas, se sua saúde está sob risco, para onde você olha em busca em busca de socorro? Há esperança no Deus vivo, sua graça é suficiente, e sua misericórdia dura para sempre. Deus libertou você do pecado e seus braços o cercam com amor infinito.
         Seus anjos estão diante de você. Nada lhe é impossível, pois seu amor é dirigido a você. Ele o chama de seu.
Se você está passando por estes problemas saiba que ai... perto de você tem uma IURD que pode te ajudar ! Vá Lá ou Vêm cá! ! !
Jesus está voltando ! ! ! IURD-Pinheiros-Rua Butantã, 305
Seus anjos estão diante de você.Nada lhe é impossível: sinodeluz.blogspot.com: pois seu amor é dirigido a você.Ele o chama de seu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário