terça-feira, 10 de janeiro de 2012

... A ETERNIDADE... A ETERNIDADE...A ETERNIDADE...

                           ETERNIDADE 
ETERNIDADE: definição:Segundo o Dicionário (Aurélio) da Língua Portuguesa, 7ª Impressão,
EDIÇÃO REVISTA E AMPLIADA Diz: que, O sf=substantivo feminino de eternidade é:1- Qualidade de eterno.      
                    QUALIDADE DE ETERNO
O local de sua habitação o eterniza, pois pela altura em altitude ninguém, nem coisa alguma o pode alcançar, ou tocar,ou mesmo sentir quando presente que pode acontecer; pois ele é Onipresente por se fazer presente em todo canto ou lugar por ser Espírito.
 Nesta habitação e onde se instala jamais alguém ou alguma coisa, ou qualquer ser que não seja ele é capaz de suportar, por uma série de fatores, sendo, a principal gradatividade; altíssima, onde, só, ele, Deus, pode, deve, e quer habitar; sem nada além dele, também porque ele é o além, é o universo; assim por essas e infinitas substancias o faz DEUS-PAI-SENHOR- e REI [três pessoas e um só Deus] e o qualifica Eterno.
                                 VIDA APÓS A MORTE
     substantivo feminino=  2- A Vida que  para crentes, começa após  a morte.  Espírito.Santo.sinodeluz.blogspot.com
Gn:3.6-Vendo a mulher que a árvore era boa para se comer, agradável aos olhos e árvore desejável para dar entendimento, tomou-lhe do fruto e comeu e deu também ao marido e ele comeu.
Gn:3.7-Abriram-se, então, os olhos de ambos; e, Ele,pode,deve e quer sinodeluz.blogspot, morar no além, pois,é Além do Universo que DEUS-PAI-SENHOR e REI Habita.percebendo que estavam nus, coseram folhas de figueira e fizeram cintas para si.
Gn:3.22-Então, disse o Senhor Deus: Eis que o homem se tornou como um de nós, conhecedor do bem e do mal; assim,que não estenda a mão, e tome também da árvore da vida, e viva eternamente
Ap:22.14-Bem aventurados aqueles que lavam as suas vestiduras [no sangue do Cordeiro ] , para que lhes assista o direito à árvore da vida, e entrem na cidade pelas portas. 
Gn:3.23-O SENHOR Deus, por isso,o lançou fora do jardim do Éden, a fim de lavrar a terra de que fora tomado.
Gn:3.24- E,expulso o homem, colocou querubins ao oriente do jardim do Éden e o refulgir de uma espada que se revolvia, para guardar o caminho da árvore da vida. 
     Pela desobediência o homem morreu e com ele o pecado e a morte, pois essa morte é espiritual, agora deixava de ser alma vivente e passaria a ser criatura porque esses não tem alma, ou seja está morto.   
     Assim todo ser agora humano nasce morto e todos que caminham pelo mundo é nada, é morto e é como o espírito que age no mundo e no mundo está o maligno e pertence ao maligno como Caim, pois, o tal não tem Deus, e não tendo Deus é e está morto. 
      É, por isso que todo ser que se diz ter direito de errar ! peca., porque? O salário do pecado é a morte, e todos que andam pelo mundo[volto à dizer é morto] e é do [diábo] com assento e tudo!!! e é por isso que :
 [ A VIDA QUE PARA OS CRENTES, COMEÇA APÓS A MORTE ] trouxe o Senhor Jesus para nos mostrar que: Em verdade, Em verdade te digo que, se alguém  não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus. Espírito.Santo.sinodeluz                                                                           postado em 11/01/2012  continua...
      Duvidas?-Perguntou-lhe Nicodemos: Como pode um homem nascer sendo velho? Pode, alguém  porventura, voltar ao ventre materno e nascer segunda vez?Este perguntou porque era velho, mas, muitos jovens tem perguntado também! parem...pensem...reflitam...e vejam que o Senhor está de volta.
       Respondeu Jesus: Em verdade, Em verdade te digo: Quem não nascer da água e do Espírito não pode  
entrar no reino de Deus. e diz mais!!! 
        O que é nascido da carne é carne, e o que é nascido do Espírito é espírito [Espírito=é de Deus, espírito=é diábo]. 
        Vem nascer de novo, Vem nascer de Deus ! Não te admires de eu te dizer: importa-vos nascer de novo.
        Venha buscar esse nascimento sem se importar de como você se encontre, lembrando sempre que a chance para todo aquele que está na lama, no fundo do poço , se é um alguém que ninguém dá nada por você! 
        SAIBA que O Senhor Jesus dá tudo por você!!! pois ele já deus sua vida! Venha a uma IURD! Há sempre uma IURD perto de VOCÊ!
         Entrai Pela Porta Estreita, Porque Largo é o Caminho Que Leva à Perdição e São Muitos os Que Passam Por Ele.
                           3- Demora indefinida -3- DEMORA INDEFINIDA
          Isto Mesmo! Esse é o Tempo ! Demora -Tempo Indefinida -Tempo Sem Demora!!!
                                                 postado em 11/01/2012                                 leia a bíblia...       continua...

Diz que: Eternizar:O VT=verbo transitivo de eternidade é: 1-Tornar eterno. 2-Prolongar. 3-Dar glória ou fama imorredoura. imortalizar. 4-Prolongar-se indefinitivamente.
       
               Tornar eterno... TORNAR  ETERNO...     anjo louvando e glorificando.sinodeluz
       Pv:8.1-3-Não clama, porventura, a Sabedoria, e o entendimento não faz ouvir a sua voz?
                   2-No cimo das alturas, junto ao caminho, nas encruzilhadas das veredas ela se coloca;
                   3-Junto às portas, à entrada da cidade, à entrada das portas está gritando:
           Pv:1.20.21-Grita na rua a Sabedoria, nas praças, levanta a vóz;
                   21-do alto dos muros clama, à entrada das portas e nas cidades profere as suas palavras.
           Pv:8.22-O Senhor me possuía no início de sua obra, antes de suas obras mais antigas.
           Ap:3.14-Tenho, todavia, contra ti algumas coisas, pois que tens ai que sustentam a doutrina de Balaão, o qual ensinava a Balaque a armar ciladas diante dos filhos de Israel para comerem coisas sacrificadas aos  ídolos e praticarem a prostituição.
           Pv:8.23-Desde a eternidade fui estabelecida, desde o princípio, antes do começo da terra.
           Pv:8.24-Antes de haver abismos, eu nasci, e antes de haver fontes carregadas de águas.
                                                                    Prolongar                  postado em 12/01/2012
           Regozijando-me no seu mundo habitável e achando as minhas delicias com os filhos dos homens.
                       Dar Glória ou Fama Imorredoura
Imorredoura  é o mesmo que  V.imortal, Eu sou Imortal, tu éis Imortal- Ele é imortal, Nós somos imortais, Vóz sois imortais, Eles são imortais.
        Prolongar-se indefinidamente 
É o mesmo que indefinir, deixar de findar, não por fim, prolongar indefinidamente o findar.
 postado em 14/1/2012
 Diz que Eterno é: O adj=adjetivo de eternidade é:1- Que não tem princípio nem fim; que dura para sempre. 2-V. imortal(1) que não morre nunca. 3-Incessante. 4- Imutável *Eterno . Deus.


Diz que à Ética é: O sf=substantivo feminino de eternidade é: 1= Estudos dos juízos de apreciação referentes à conduta humana, do ponto de vista do bem  e do mal.


       Para iniciar esse Tema ETERNIDADE, estarão sendo utilizados quatro caracteres que são definições que são os adjetivossubstantivos e os verbos que forma a palavra
       Serão utilizados no Tema quatro elementos, três pessoas, sete manifestação
       Serão mantidos apenas dois espaços, dois caminhos, dois rumos ou direções, dois pensamentos, duas decisões ou atitudes a se tomar.
       Será gratificante, definitivamente,finalizado com um único Fim...  


Acesse: sinodeluz.blogspot.com...  postado em 11/01/2012...                               leia a bíblia ...      continue...Eternidade: sinodeluz.blogspot.com: 4 elementos, 3pessoas, 7 manifestaçõe, 9 frutos, 10 regras ou mandamentos, 12 nações ou povos em um só lugar com um só Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário