segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

A GLORIA A QUEM É DIGNO

Fita com os Céus e Proclame A Glória De Deus;
Você já fitou os Céus e observou alguma vez a presença de Deus? Já varreu as nuvens dele, céus com os olhos, vendo as estrelas brilhando sobre o oceano como milhares de brilhantes colocados sobre o infinito céu divino?
      Muito antes de o evangelho ser escrito nas páginas da bíblia, ele já estava escrito no céu pontuado de estrelas e com o brilho da luz da lua, isto porque foi a primeira obra de criação de Deus, e a partir dai foi a criação do filho como fruto do próprio ventre, o filho que nasceu do Pai e não teve mãe.
      Os céus proclamam a glória de Deus, a toda pessoa, a toda hora, mesmo para aqueles que nunca abriram a bíblia ou ouviram um pregador. Diz o insensato no seu coração: Não há Deus, apesar de a criação afirmar que todo aquele que vê o céu pode conhecer a Deus. [apesar de o que vemos nesse céu, ser o oposto ou a oposição de Deus, mas mesmo assim é criatura e não criação ] Paulo escreveu: "Porque os atributos invisíveis de Deus, assim o seu eterno poder, como também a sua própria divindade, claramente se reconhecem, desde o principio do mundo, sendo percebido por meio das coisas que foram criadas. Os céus estão no plural porque sabemos que existem três. Um deles é o que vemos com nossos olhos. segundo é o céu onde Satanás tem seu trono, a bem da verdade esta em cima deste que vemos  pois, em baixo estão os príncipes=principados,entre as nuvens, as potestades que causa todas alterações nas atmosferas e na terra, porque na terra estão os dominadores do mundo, então é lá que ele [satanás] estava falando com Deus sobre Jó e fala sobre todos que estão aqui no seu reino e estão sem DEUS e estão vacilando, podendo a partir desta frase acordar porque NOSSO SENHOR JESUS ESTÁ VOLTANDO e Satanás está furioso, porque para ele não tem salvação mas, mas, para todos que acessar esse blog.sim              busque a Deus...       leia a bíblia ...  saiba mais... 


       

2 comentários:

  1. O céu está nas mais altas montanhas, nas alturas onde habita o criador; de onde vê tudo que ocorre com cada ser ou criatura que se move no segundo e terceiro céus onde estão plantados e habitam todos os seres por ele criado. Os céus estão a mais de oito mil metros de altitude e é a partir das altitudes delas que se formam nuvens acima das quais habita Deus que é digno de toda honra, louvores e glória de toda sua criação.

    ResponderExcluir
  2. É nesta imensa altura que Ele, Deus cria em 1-um décimo de centésimos de milésimos de segundos sobre um ar aro é feito pela Palavra céus e terra,isto em três décimos e com determinação do menor espaço de tempo 0 Zero tornar-se 000 com no mínimo tornando-se uma Nação forte e mais, se fazendo estes três décimos personalizadas nas pessoas de Pai, Filho e Espírito em um 1 só Deus e com um tempo de 10000 anos a ser desenvolvido com 900090099 de 2º,segundos divididos em três tempos com: um 1 tempo de 3003333 + dois 2 tempos de 333333 + metade de um 1 tempo em dois espaços de quatrocentos e cinquenta 450 metros de um Universo formado de quatro 4 elementos, que são: Ar, Água, Terra e Fogo e sendo que o Céu e a terra das alturas sob baixa temperatura e raro efeito será eterno, para sempre; enquanto a terra terá um fim ou final que antes fora com água, porém em muito breve será com fogo;Ora,os céus que agora existem e a terra, pela mesma palavra, tem sido entesourados(acumulado,ajuntado)para fogo.Pois, isto acontecerá com a última metade de um 1 tempo descrita nos décimos de segundos 2º do início da criação.

    ResponderExcluir