segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

UMA GRANDE HISTÓRIA

Um Espírito Criador... Pois, Cria Quando é Pai...
      

Manaslu(Nepal)ou Kutang-oitava-8ªmontanha com 8.156mtsde Altitude.
Manaslu(Nepal) (Também conhecida como Kutang) é a oitava-mais alta mundo com 8.156mts de Altitude. Fica na cordilheira do Himalaia. Seu nome deriva da palavra "Manasa", que em Sanscrito significa Montanha do Espírito.
      
                       Surgiu de um Espírito, Deus, e Um Espírito no Infinito do Infinito do Espaço


   Esse Ser Invisível manifestou  em uEspírito dDeus, e deste mesmo Espírito manifestado eDeus,  manifestou também  num sujeito.
          Deus passou a observar o espaço em toda a sua dimensão e viu que era infinitamente grande; pois ele inspecionou pela direita e pela esquerda, para cima e para baixo, de forma vertical e também na maneira horizontal em círculo e por todo o seu derredor; não viu nada com que pudesse ocupar todo aquele infinito espaço ou pelo menos parte dele.
          Ele, Deus, observou também que não  havia nenhum tipo de companhia, senão aquele espírito-sujeito? sujeito-espírito que saiu do seu espírito como ele, Deus.
          Então, passou, Deus a observar às atitudes dele e como anjo que era, passou a chamá-lo de anjo também; colocando e vendo-o como anjo de luz, sendo visto assim como Lúcifer
          Desde que surgiu Deus, nasceu dentro dele, o desejo de criar um projeto muito grande como o infinito de tudo o que ele, Deus, viu por todo o universo observado, que ele tinha docupar todo aquele infinito espaço, e deu início à sua criação; pensando primeiro em um lugar para morar.
         Gn:1.1- No Princípio Criou Deus os Céus e a Terra. 
         Jo:1.1-No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus.
         Jo:1.2-Ele estava no principio com Deus. usou apenas a palavra.
          Eis aqui o Princípio de tudo, o começo que viria durar por todo sempre, de eternidade em eternidade e com   a criação dos céus pela palavra surgia a primeira criação a morada do Senhor Deus Todo Poderoso  e Criador.
          Depois de ter criado sua morada, gerou Deus a um Filho, fruto do próprio ventre, o que viria a ser seu herdeiro para sempre, e seria também a segunda obra de criação de Deus que agora se tornaria Pai; e tomando uma plancheta passou a desenhar todo o seu projeto.
           Em seu projeto dividiu o Senhor todo aquele infinito espaço em quatro partes ou seja: três Céus e uma terra, sendo que o local de sua morada e primeiro céu é o celestial, o segundo seria o céu espiritual e o terceiro viria a ser o céu da terra, uma vez que ele Deus se dividiria em três pessoas; Pai, Filho e Espírito sendo um só Deus.
            Enquanto isso ele desenvolveu o céu celestial e nele estudava, analisava, observava, media, pesava; para fazer tudo perfeito e se utilizando da multiplicidade de Espírito ou seja ele se multiplicaria em pessoa e em Espírito.
Is:40.12Quem na concha de sua mão mediu as águas e tomou a medida dos céus a  palmos? Is:40.13-Quem guiou o Espírito do Senhor ? Ou, como seu conselheiro, o ensinou?
Is:40.14-Com quem tomou ele conselho, para que lhe desse compreensão? Quem o instruiu na vereda do juízo, e lhe ensinou sabedoria, e lhe mostrou o caminho de entendimento?
             ASSIM FOI FEITO A DIVISÃO DO INFINITO ESPAÇO DE TODO O UNIVERSO 
                     3                                        6                                      9                                   3      
                Pessoas                          Manifestações                       Frutos                         Espíritos
   Pai-Filho-Espírito                 Espírito de Sabedoria e         Amor-Alegria- Paz         Espírito do Senhor
                                            entendimento-Espírito de          Longanimidade,              Espírito Santo
                                           Conselho e de Fortaleza         benignidade-bondade
sinodeluz.blogspot.com                 Espírito de Conhecimento       Fidelidade-Mansidão                                           
houve peleja no Céu                        Temor do Senhor                Domínio Próprio                                  
    Enquanto Deus colocava seu projeto em estudo esquadrinhando em sua plancheta, o sujeito maquinava uma estratégia para atrapalhar o Senhor na sua obra, e ele se reunia com os anjos de Deus formando uma rebelião, mas,
    Deus ciente de tudo o que se passa ou acontece em qualquer lugar do universo frustaria os projetos do sujeito-espírito-diabo e ordenara agrupando o seu exército para à peleja. e então houve preparo de ambos os lados:
     7- Houve peleja no céu. Miguel e seus anjos pelejaram contra o Dragão. Também pelejaram o Dragão e os seus anjos.
     8- Todavia, não prevaleceram; nem mais se achou no céu o lugar deles.
     E nesta peleja ferrenha, a terça parte dos anjos de Deus foram arrastados para a terra deixando de serem de luz, sendo transformados em trevas.
Será que todos que caíram estavam atentos ao que estava acontecendo, será que estavam vigiando e orando para não caírem em tentação; como fomos avisados para fazermos a todo tempo ou será que alguns deles não estavam distraídos ou amesmo cochilando e a acabaram sendo arrastados pela calda das vestes do inimigo para o o meio de um fogo do qual nunca mais pode se livrar .
        Vigia...Jesus Está Voltando... e o DIABO também sabe disto e quer Pegar Você...
                                    leia a bíblia ...            Não dá Mole...                      Esperem a continuação...

Nenhum comentário:

Postar um comentário