quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

UMA GRANDE HISTÓRIA...UMA QUESTÃO DE FÉ...

UMA MARCA Eterna! ! !
          No começo de tudo, não tinha nada, e se tinha, não tinha ninguém pra contar como foi senão um infinito UNIVERSO, uma palavra que definia tudo, pois, nesta palavra havia estava escrito um nome "DEUS", sm, que trazia um verbos com um sentido, para ser entendido com outro: Ver, não para ser visto e sim para se perceber; o ouvir não no sentido auditivo e sim na maneira de entender no profundo, não no sentir de sentimento do ou no coração e sim na forma de entender com a alma, razão, pensamento.
          Assim, No princípio criou Deus Céus e Terra[morada, habitação, eternidade] ele  Deus já era é e será por e para todo sempre, ele apenas colocou um marco de começo ou de princípio para fazer uso de tudo que ele é e para unir[ ajuntar] e formar tudo num espaço vazio ou num vácuo de forma infinita numa Googlesó palavra, visível, aos olhos [basta olhar para cima, para baixo, para a direita para a esquerda, olha a sua volta] para admirar, curtir e viver; porque o objetivo é ser visto em você [olha para você, dentro de você]veja a sua volta ; veja a sua direita e veja a sua esquerda, olha para baixo e depois para cima e olha dentro de você e numa única palavra UNIVERSO, você tem tudo, escreve tudo, pode tudo e não arruma nada.
UNIVERSO... você o vê de frente e pode ver no verso; você o vê no claro e no escuro; você o vê visivelmente com os olhos, más, o que é que você não vê? É o invisível; ali tem o que é bom e o que é ruim; o  que é do bem e o que é do mal; tem Deus e tem Demônios; tem poder e domínio e tem também força e tudo se escreve [eu disse,tudo se escreve] com a letras do universo e ele nos criou para que viéssemos fazer parte dele e ele tivesse algo com que utilizar esse infinito UNIVERSO! ! !
             Quando no princípio foi criado Céus e terra, o UNIVERSO, já estava ali, porque ele era o Universo e este é Deus e além de tudo e de todas as coisas e como até então não havia nada fez com que viesse a existir para que existindo e sendo visível, pudesse saber que já existia e que a sua existência seria formado ou seja daria uma forma visível o que ele não era[se bem que era] tocável ou palpável o que ele não era [se bem que era, só que para vê-lo é preciso perceber, para tocá-lo não pense em sentí-lo é preciso crer, sem querer ver] por isso ele criou o céu para a sua morada mais habita no alto e Alto e Santo lugar e deixou visível o céu que teus olhos vêem mais que se não perceber este se faz invisível porque neste céu está o inverso do uni que você vê, pois, ai está o mistério que nem o mais culto dos seres é capaz de defini-lo e nem  tendo todo conhecimento do mundo o caracteriza o seu interpretá-lo se não desenvolver o que está dentro de cada um de nós vindo dele quando da criação, e como ele UNIVERSO é, e quer ser adorado.
         Neste in-contra-verso estão o principado, as potestades e aqui em baixo os dominadores deste mundo, enquanto que o uni-verso que é o invisível que você não vê; é ali que está tudo que foi criado pelo todo poderoso o Deus  do Universo em cuja palavra está contida as infinitas palavras com que se forma o alfabeto de várias nações, povos e línguas.
         É no universo invisível que tudo  foi criado e feito visível ao in-verso e inclusive separado em continentes Africano, Asiático, Americano e Oceania.[norte, sul, Oriente e ocidente]e onde foi feito do pó da terra o homem, e nele foi posto o visível e o invisível do qual nasceu aquele que veio a receber uma marca  que naquele dia era só para não matá-lo física-mortal porque o imortal-in já estava morto.
        O Senhor porém, lhe disse: qualquer que matar Caim será vingado sete vezes. E pôs o Senhor um sinal em Caim para que não o ferisse de morte quem  quer que o encontrasse.
        Esse sinal feito em Caim no primeiro século da existência humana agora é a quase nove mil anos para uma população de sete bilhões de pessoas a marca da besta!
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário